Tubarão-baleia de 7 m foi abatido na Indonésia – Portal Pesca Amadora Esportiva Tubarão-baleia de 7 m foi abatido na Indonésia | Tubarão-baleia de 7 m foi abatido na Indonésia – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tubarão-baleia de 7 m foi abatido na Indonésia

Tubarao-baleia de 7 m foi abatido na IndonesiaUm tubarão-baleia de sete metros e duas toneladas virou atração entre os moradores de Surabaya, na ilha de Java Oriental, na Indonésia, após ser capturado por pescadores locais.

Segundo informou um jornal Indonésio, os pescadores pretendiam vender sua carne, mas autoridades local exigiu que o tubarão-baleia fosse enterrado, pelo fato de ser uma espécie protegida desde 2013.

Ao contrário dos outros tubarões, que são predadores agressivos, os tubarões-baleia são dóceis e inofensiva aos seres humanos.

O tubarão-baleia é a maior das espécies de tubarões existentes no mundo e o maior peixe vivo conhecido e pode chegar a medir cerca de 20 metros de comprimento e mais de 12.000 kg.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato