PM apreende mais de 16 kg de pescado e redes em Monte Carmelo-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende mais de 16 kg de pescado e redes em Monte Carmelo-MG | PM apreende mais de 16 kg de pescado e redes em Monte Carmelo-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende mais de 16 kg de pescado e redes em Monte Carmelo-MG

PM apreende mais de 16 kg de pescado e redes em Monte Carmelo-MG Quatro pessoas, entre 30 e 45 anos, foram detidos por suspeita de pesca ilegal na noite de quarta-feira (11), na LMG-746, em Monte Carmelo-MG.

Os infratores estavam em um veículo e foram abordados por policiais durante uma fiscalização de trânsito. Após buscas no interior do veículos, os policiais encontraram uma rede, duas tarrafas e cerca de 16 kg de pescado, inclusive, espécies protegidas pelo período da Piracema.

A equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente foi chamada para adoção das medidas pertinentes. Foi constatado que um dos detidos possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Os quatro detidos foram encaminhados à delegacia. Os peixes passaram por avaliação de um veterinário e em seguida foram doados para uma instituição filantrópica. O restante do material utilizado para a prática da pesca predatória foi apreendido, já o veículo foi liberado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato