PMA apreende 92 kg de pescado ilegal em Abadia dos Dourados-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 92 kg de pescado ilegal em Abadia dos Dourados-MG | PMA apreende 92 kg de pescado ilegal em Abadia dos Dourados-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 92 kg de pescado ilegal em Abadia dos Dourados-MG

PMA de Minas Gerais em formção para realizar as falizações (Foto divulgação PMA)Dois homens foram presos, durante ação da Polícia Militar Ambiental de Coromandel na Represa de Emborcação, no Município de Abadia dos Dourados-MG, nesta terça-feira (17).

A PM chegou até o local por meio de denúncias anônimas dando conta de pesca predatória no local. Com os infratores, foram apreendidos cerca de 92 kg de pescados de várias espécies, uma espingarda calibre 12, munições, redes de pesca, um barco e um motor de popa também foram apreendidos pelos militares.

A PMA lembra que estamos no período de defeso para a piracema e que é proibido o uso de redes e tarrafas nesse local. A dupla além de usar material predatório proibido para pescador amador, pescar durante o período de defeso, estavam com pescado além do permitido por lei.

A PMA aplicou um auto de infração no valor de R$ 3.125,00. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da PMA e o pescado doado a duas instituições filantrópicas de Coromandel-MG.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato