Últimas Notícias

PMA apreende 92 kg de pescado ilegal em Abadia dos Dourados-MG

PMA de Minas Gerais em form√ß√£o para realizar as faliza√ß√Ķes (Foto divulga√ß√£o PMA)Dois homens foram presos, durante a√ß√£o da Pol√≠cia Militar Ambiental de Coromandel na Represa de Emborca√ß√£o, no Munic√≠pio de Abadia dos Dourados-MG, nesta ter√ßa-feira (17).

A PM chegou at√© o local por meio de den√ļncias an√īnimas dando conta de pesca predat√≥ria no local. Com os infratores, foram apreendidos cerca de 92 kg de pescados de v√°rias esp√©cies, uma espingarda calibre 12, muni√ß√Ķes, redes de pesca, um barco e um motor de popa tamb√©m foram apreendidos pelos militares.

A PMA lembra que estamos no período de defeso para a piracema e que é proibido o uso de redes e tarrafas nesse local. A dupla além de usar material predatório proibido para pescador amador, pescar durante o período de defeso, estavam com pescado além do permitido por lei.

A PMA aplicou um auto de infra√ß√£o no valor de R$ 3.125,00. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da PMA e o pescado doado a duas institui√ß√Ķes filantr√≥picas de Coromandel-MG.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br