PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafa no Rio Tietê em Arealva-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafa no Rio Tietê em Arealva-SP | PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafa no Rio Tietê em Arealva-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafa no Rio Tietê em Arealva-SP

PMA flagra pesca ilegal e apreende tarrafa no Rio Tiete em Arealva-SPDurante policiamento embarcado pelo Rio Tietê realizado no dia (10) na cidade de Arealva-SP, uma equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Ambiental flagrou um homem praticando ato de pesca utilizando-se de tarrafa, equipamento de uso proibido no período de piracema e a pescadores amadores em qualquer época.

No momento da fiscalização não foi encontrado pescado com o infrator, sendo ele autuado com auto de infração ambiental no valor de R$ 700,00 pelo ato de pesca ilegal.

A pesca com redes e tarrafas não é permitida para pescadores amador e está proibida também para pescadores profissionais até o dia 28 de março de 2016 e razão do período de defeso para a reprodução da piracema no estado de São Paulo.

PMA – Bauru/SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato