PMA prende dois por pesca ilegal durante a piracema no Rio Aquidauana-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca ilegal durante a piracema no Rio Aquidauana-MS | PMA prende dois por pesca ilegal durante a piracema no Rio Aquidauana-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca ilegal durante a piracema no Rio Aquidauana-MS

PMA prende dois por pesca ilegal durante a piracema no MS 2Dois homens foram presos nesta terça-feira (10) por pescarem durante o período de piracema e com petrechos proibidos no rio Aquidauana, no Distrito de Camisão, em Aquidauana(MS), cidade distante 143 km de Campo Grande. Eles também foram multados em R$ 2,6 mil.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), os infratores armaram redes de pesca no rio e aproveitaram a madrugada para retirar os peixes capturados. Redes de pesca são proibidas mesmo em períodos de pesca aberta.

Quando os policiais chegaram ao local onde estavam os suspeitos, um outro homem que estava com os pescadores abandonou um Fiat Fiorino e fugiu pela mata, não sendo localizado.

PMA prende dois por pesca ilegal durante a piracema em aquidauana MSCom os dois infratores que ficaram no local foram apreendidos três peixes Pintado, pesando 40 quilos e outro peixe da mesma espécie foi apreendido na carroceria do veículo abandonado, pesando 15 quilos.

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Eles foram liberados depois do pagamento de fiança.

Os peixes apreendidos serão doados a instituições filantrópicas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato