Trio é autuado por pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Trio é autuado por pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu-SP | Trio é autuado por pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Trio é autuado por pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu-SP

Trio e autuado por pesca ilegal no Rio Mogi Guacu-SPTrês homens foram autuados por pesca ilegal no Rio Mogi Guaçu, em Descalvado (SP), na noite de sexta-feira (30). O trio foi flagrado em pose de uma rede e duas tarrafas, um balde e uma sacola com 18,15 kg de peixes.

Segundo a Polícia Ambiental, os infratores foram abordados por volta das 22h, quando policiais faziam patrulhamento nas proximidades do rio e se depararam com os pescadores. Eles decidiram verificar os objetos do trio e encontraram 1,75 kg de peixe dentro do balde e 16,4 kg na sacola.

Por não serem pescadores profissionais registrados e terem utilizado rede, os homens responderão por pesca ilegal e cada um terá de pagar uma multa de R$ 1.064.

Todo o material utilizado na pesca predatória, juntamente com o pescado apreendidos, foram encaminhados para a sede da PMA de Descalvado-SP.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato