Fiscalização apreende cerca de 400 kg de pintado em Goya-AR – Portal Pesca Amadora Esportiva Fiscalização apreende cerca de 400 kg de pintado em Goya-AR | Fiscalização apreende cerca de 400 kg de pintado em Goya-AR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Fiscalização apreende cerca de 400 kg de pintado em Goya-AR

Fiscalizacao apreende cerca de 400 kg de pintado em Goya-AR 4Durante fiscalização de rotina na Rota Nacional 12 sul no acesso para a cidade de Goya na província de Corrientes, a Gendarmeria National (Guarda Nacional) interceptou um automóvel que transportava 20 exemplares de pintado totalizando cerca de 400 kg.

Todos os peixes estavam limpos e sem a cabeça. O veículo utilizado pelo infrator possuía sistema de refrigeração para manter o pescado congelado durante o transporte.

O chefe da patrulha, oficial de autorização principal Manuel Fernandez, acionou o Departamento de Recursos Naturais que se dirigiram até o local para fazer os autos de infração segundo as leis da pesca daquele país.

Todo o pescado e o veículo usado no transporte foram apreendidos e encaminhados para o departamento de recursos naturais, onde ficarão a disposição da justiça.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato