Últimas Notícias

PMA apreende 128kg de pescado e autua infrator em mais de 7 Mil Reais no MS

PMA apreende pescado ilegal no MSA PMA de Aquidauana foi acionada nessa quinta-feira (04) pela Polícia Civil para proceder apreensão e os autos administrativos relativos a pescado ilegal encontrado em uma residência de um infrator de 28 anos em Anastácio-MS. Os policiais civis cumpriam mandado de busca e apreensão devido à suspeita de posse de armas e encontraram em dois freezers 128 quilos de pescado das espécies pintado e cachara.

A PMA foi ao local e verificou que vários exemplares se apresentavam fora da medida permitida por lei. Também foram encontradas três redes de pesca, quatro tarrafas e 40 anzóis de galho (apetrechos proibidos). O pescado, os freezers e os apetrechos ilegais foram apreendidos.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele foi autuado por crime ambiental de armazenamento de produto da pesca predatória.

Se condenado poder√° pegar pena de um a tr√™s anos de deten√ß√£o. O autuado tamb√©m recebeu multa no valor de R$ 7.760,00. O pescado apreendido foi doado para institui√ß√Ķes filantr√≥picas da cidade depois de periciado.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br