PMA apreende material e prende dois por pesca predatória no Pantanal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende material e prende dois por pesca predatória no Pantanal no MS | PMA apreende material e prende dois por pesca predatória no Pantanal no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende material e prende dois por pesca predatória no Pantanal no MS

PMA apreende material e prende dois por pesca predatoria no Pantanal no MSUm marceneiro, de 50 anos, e um pescador profissional, de 49 anos, foram presos na manhã deste domingo (6) pelo crime de pesca predatória.

De acordo com a assessoria da PMA, a dupla foi encontrada em uma estrada vicinal entre o loteamento Miranlobra e a cidade de Miranda quando voltavam de uma pescaria no rio Miranda no período de piracema.

Os policiais de Miranda apreenderam com os infratores dois exemplares de pacu, um veículo, um motor de popa, com tanque contendo 15 litros de gasolina, duas carretilhas e uma caixa contendo materiais de pesca utilizados na pescaria ilegal.

A dupla foi autuada em flagrante por pescar durante a piracema. Caso sejam condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Os infratores também foram multados administrativamente em R$ 780,00 cada um.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato