PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Paraná em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Paraná em SP | PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Paraná em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Paraná em SP

PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Parana em SPA Polícia Ambiental apreendeu uma rede de emalhar, por volta das 18h30 deste domingo (6), durante um patrulhamento pelo Rio Paraná, em Panorama-SP. Cinco peixes da espécie tilápia estavam presos na malha.

Conforme o registro, os policiais encontraram a rede armada que vai contra a legislação que proíbe o uso do apetrecho no local. Os agentes ainda tentaram localizar o proprietário da rede, porém, ninguém foi encontrado.

Próximo à área onde estava a rede, ainda foi encontrado um pano com 50 metros de comprimento. Já a rede encontrada possui malhas de 90 milímetros, com 1,5 metro de altura, e ainda estava sem a placa de identificação.

A armadilha foi recolhida para que sejam tomadas as providências legais. Os animais que estavam presos na rede foram devolvidos ao rio.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato