├Ültimas Not├şcias

PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Paraná em SP

PMA apreende rede de pesca irregular no Rio Parana em SPA Pol├şcia Ambiental apreendeu uma rede de emalhar, por volta das 18h30 deste domingo (6), durante um patrulhamento pelo Rio Paran├í, em Panorama-SP. Cinco peixes da esp├ęcie til├ípia estavam presos na malha.

Conforme o registro, os policiais encontraram a rede armada que vai contra a legisla├ž├úo que pro├şbe o uso do apetrecho no local. Os agentes ainda tentaram localizar o propriet├írio da rede, por├ęm, ningu├ęm foi encontrado.

Pr├│ximo ├á ├írea onde estava a rede, ainda foi encontrado um pano com 50 metros de comprimento. J├í a rede encontrada possui malhas de 90 mil├şmetros, com 1,5 metro de altura, e ainda estava sem a placa de identifica├ž├úo.

A armadilha foi recolhida para que sejam tomadas as providências legais. Os animais que estavam presos na rede foram devolvidos ao rio.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato