Últimas Notícias

PMA combate a pesca ilegal e apreende redes e canoas no Rio Vermelho-MT

PMA combate a pesca ilegal e apreende redes e canoas no Rio Vermelho-MTA Polícia Ambiental de Rondonópolis conseguiu apreender, na manhã de ontem, canoas e redes que estavam sendo utilizadas para pesca ilegal no Rio Vermelho.

Os policiais receberam uma den√ļncia an√īnima que relatava que as pessoas da Vila Cana√£ estavam pescando no per√≠odo de defeso da Piracema.

Toda manh√£ os policiais descem o rio para fiscalizar. Na den√ļncia eles foram informados que nesse momento, em que sa√≠am, alguns moradores da Vila Cana√£ aproveitavam para pescar.

Já informados, os policiais planejaram um flagrante: desceram o rio como de costume, mas logo em seguida voltaram e conseguiram visualizar quatro canoas já no rio com pessoas pescando. Os indivíduos, quando avistaram a guarnição, fugiram do local e deixaram seus pertences para trás.

Foram apreendidas quatro canoas de madeira, duas redes de 120 metros de malha 18 e uma caixa térmica cheia de gelo. Porém ninguém foi preso.

‚ÄúAs pessoas t√™m que respeitar o per√≠odo da Piracema, momento em que acontece a desovas dos peixes, pois quem for pego pescando nesse per√≠odo vai ser preso e o crime √© inafian√ß√°vel‚ÄĚ, orientou o sargento Adalto Marinho.

PMA-MT


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br