Animal misterioso rouba salmão de pescador no Canadá – Portal Pesca Amadora Esportiva Animal misterioso rouba salmão de pescador no Canadá | Animal misterioso rouba salmão de pescador no Canadá – Portal Pesca Amadora Esportiva

Animal misterioso rouba salmão de pescador no Canadá

Animal misterioso rouba salmao em pescaria no CanadaEnquanto trazia um salmão que havia acabado de fisgar,  o pescador Thomas Tran foi surpreendido por um enorme animal que surgiu e roubou o pescado durante uma pescaria no Canadá.

O jornal “Daily Mail” sugeriu que o ladrão seria um esturjão ou uma garoupa, peixes comuns na região e que podem passar de um metro de comprimento, porém, ao analisar o vídeo com mais atenção, a silhueta se assemelha mais a de um leão marinho, porém, a imagem não é muito clara.

O vídeo foi publicado no facebook pela página Viral Hog e tem intrigado os mais de 375.000 usuários que compartilharam a publicação e que ainda não se convenceram de que animal se trata.

ASSISTA O VÍDEO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato