Caiaker lança o primeiro caiaque para pesca esportiva com pedal – Portal Pesca Amadora Esportiva Caiaker lança o primeiro caiaque para pesca esportiva com pedal | Caiaker lança o primeiro caiaque para pesca esportiva com pedal – Portal Pesca Amadora Esportiva

Caiaker lança o primeiro caiaque para pesca esportiva com pedal

Caiaker produz primeiro caiaque para pesca esportiva com pedalA CAIAKER está lançando no mercado seu décimo e mais sofisticado modelo de caiaque. Lançado oficialmente em setembro do ano passado na Pesca Trade Show em São Paulo, o caiaque chega às lojas  nesse mês.

Trata-se de um modelo que pretende revolucionar o mercado de pesca com caiaque no Brasil. Além de ser um caiaque que teve em seu desenvolvimento uma ampla pesquisa junto ao público consumidor de forma a atender todas as suas necessidades, conta com um sistema de propulsão inédito fabricado no país. O MARLIM pode ser remado da forma tradicional ou pedalado, pois conta com sistema próprio de pedal regulável.

O MARLIM é um caiaque individual “sit on top”, tem 3,30 m de comprimento e 0,82 m de largura e conta com inúmeros acessórios para facilitar a vida do pescador: leme, finca pé regulável, quatro porta caniços com salva varas, um suporte de varas articulado, um compartimento para equipamentos na proa, grande bagageiro na popa, suporte para remo lateral, deck antiderrapante para pesca em pé e um compartimento estanque.

Além destes acessórios dispõe de um banco articulável que é o segredo para as duas opções de propulsão. Na opção de remo, o usuário utiliza o banco voltado para trás, sentando no assento do caiaque e utilizando o banco como um apoio para as costas proporcionando grande conforto. Já na opção pedal o banco fica voltado para frente como uma cadeira elevada, possibilitando assim que o usuário fique em posição confortável para pedalar seu MARLIM. Em todas as posições do banco existem tirantes que permitem inúmeras regulagens de acordo com a altura e peso do usuário.

O sistema de propulsão a pedal também é regulável para atender pessoas de diferentes alturas. O MARLIM também pode ser adquirido na opção sem pedal e neste caso o local aonde se aloja o sistema se transforma em mais um compartimento para objetos com a inclusão de uma tampa.

O desenvolvimento de seu casco levou em consideração principalmente a estabilidade e a segurança sendo assim muito fácil de remar. Seu casco é totalmente vedado e fabricado em polietileno de alta performance garantindo assim enorme resistência a impactos e durabilidade. A capacidade de carga é de 150 kg e o seu peso é 27 kg na versão remo e 30 kg na versão completa com pedal.

O preço sugerido para o consumidor é de R$ 2.500,00 na versão remo e de R$ 4.200,00 na versão completa com pedal.

Para conhecer um pouco mais sobre o Caiaque e a empresa, acesse:

www.caiaker.com
www.facebook.com/caiaker

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato