Últimas Notícias

Caiaker lança o primeiro caiaque para pesca esportiva com pedal

Caiaker produz primeiro caiaque para pesca esportiva com pedalA CAIAKER está lançando no mercado seu décimo e mais sofisticado modelo de caiaque. Lançado oficialmente em setembro do ano passado na Pesca Trade Show em São Paulo, o caiaque chega às lojas  nesse mês.

Trata-se de um modelo que pretende revolucionar o mercado de pesca com caiaque no Brasil. Al√©m de ser um caiaque que teve em seu desenvolvimento uma ampla pesquisa junto ao p√ļblico consumidor de forma a atender todas as suas necessidades, conta com um sistema de propuls√£o in√©dito fabricado no pa√≠s. O MARLIM pode ser remado da forma tradicional ou pedalado, pois conta com sistema pr√≥prio de pedal regul√°vel.

O MARLIM √© um caiaque individual ‚Äúsit on top‚ÄĚ, tem 3,30 m de comprimento e 0,82 m de largura e conta com in√ļmeros acess√≥rios para facilitar a vida do pescador: leme, finca p√© regul√°vel, quatro porta cani√ßos com salva varas, um suporte de varas articulado, um compartimento para equipamentos na proa, grande bagageiro na popa, suporte para remo lateral, deck antiderrapante para pesca em p√© e um compartimento estanque.

Al√©m destes acess√≥rios disp√Ķe de um banco articul√°vel que √© o segredo para as duas op√ß√Ķes de propuls√£o. Na op√ß√£o de remo, o usu√°rio utiliza o banco voltado para tr√°s, sentando no assento do caiaque e utilizando o banco como um apoio para as costas proporcionando grande conforto. J√° na op√ß√£o pedal o banco fica voltado para frente como uma cadeira elevada, possibilitando assim que o usu√°rio fique em posi√ß√£o confort√°vel para pedalar seu MARLIM. Em todas as posi√ß√Ķes do banco existem tirantes que permitem in√ļmeras regulagens de acordo com a altura e peso do usu√°rio.

O sistema de propulsão a pedal também é regulável para atender pessoas de diferentes alturas. O MARLIM também pode ser adquirido na opção sem pedal e neste caso o local aonde se aloja o sistema se transforma em mais um compartimento para objetos com a inclusão de uma tampa.

O desenvolvimento de seu casco levou em consideração principalmente a estabilidade e a segurança sendo assim muito fácil de remar. Seu casco é totalmente vedado e fabricado em polietileno de alta performance garantindo assim enorme resistência a impactos e durabilidade. A capacidade de carga é de 150 kg e o seu peso é 27 kg na versão remo e 30 kg na versão completa com pedal.

O preço sugerido para o consumidor é de R$ 2.500,00 na versão remo e de R$ 4.200,00 na versão completa com pedal.

Para conhecer um pouco mais sobre o Caiaque e a empresa, acesse:

www.caiaker.com
www.facebook.com/caiaker

Kalua Barco Hotel


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato