LNPPE realiza 2° torneio de pesca no Norte do Paraná a partir de Fevereiro – Portal Pesca Amadora Esportiva LNPPE realiza 2° torneio de pesca no Norte do Paraná a partir de Fevereiro | LNPPE realiza 2° torneio de pesca no Norte do Paraná a partir de Fevereiro – Portal Pesca Amadora Esportiva

LNPPE realiza 2° torneio de pesca no Norte do Paraná a partir de Fevereiro

LNPPE realiza torneio de pesca no Norte do Parana a partir de FevereiroO torneio de pesca realizado no norte do estado do Paraná pela LNPPE (Liga Norte Paranaense de Pesca Esportiva) trará novidades para os competidores nesse ano.

Diferente do ano passado, o torneio conta com uma etapa a mais em 2016, no total serão 5 (Cinco) etapas e as premiações superam R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais). A primeira etapa do torneio está marcada para o dia 14/02/2016  e a última prevista para o dia 23/10/2016.

As equipes que pretendem participar do torneio, podem fazer as inscrições através do site do evento, o valor por etapa será de R$ 200,00 (Duzentos Reais) por equipe, em todas as etapas haverá sorteio de brindes, porém, aqueles que pretendem participar da confraternização e do sorteio dos prêmios ao final do ano, deverão participar de todas as etapas, mesmo que não possam participar de alguma das provas.

A confraternização e o fechamento do ranking será no dia 19/11/2016 em local ainda a ser definido pela organização.

LNPPE realiza torneio de pesca no Norte do Parana a partir de Fevereiro 2

Para maiores informações e inscrição, acesse o site:
www.sympla.com.br/liga-norte-paranaense-de-pesca-esportiva—lnppe__53648

Regulamento e outras informações:
contato@lnppe.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato