Nova carretilha da Shimano “Casitas” chega ao Brasil em Fevereiro – Portal Pesca Amadora Esportiva Nova carretilha da Shimano “Casitas” chega ao Brasil em Fevereiro | Nova carretilha da Shimano “Casitas” chega ao Brasil em Fevereiro – Portal Pesca Amadora Esportiva

Nova carretilha da Shimano “Casitas” chega ao Brasil em Fevereiro

Carretilha Casitas - Lancamento da ShimanoUm dos principais lançamentos de 2016 pela Shimano, empresa japonesa com expertise no mercado de pesca, é a nova carretilha Casitas, que chega pela primeira vez ao Brasil no primeiro semestre deste ano.

O novo modelo da carretilha que já é sucesso nos Estados Unidos oferece um design compacto, ideal para uso com iscas mais leves, e passa a incorporar alguns dos desenvolvimentos tecnológicos top de linha da Shimano, tendo como objetivo oferecer aos pescadores uma carretilha versátil e de alta qualidade. Em território nacional, estará disponível na versão HG (7:2:1), com opção de manivela do lado esquerdo ou direito.

Tecnologias top de linha – Um dos grandes diferenciais da nova carretilha é a união de duas das principais inovações da Shimano, cujos benefícios estarão acessíveis a um número maior de pessoas.

Em destaque, o exclusivo sistema centrífugo de freio SVS Infinity possibilita fácil manuseio para rapidez, precisão e ajuste no arremesso. Adicionalmente, o Shimano S3D (Stabile Spool Design) garante o equilíbrio da carretilha e reduz nitidamente a vibração para arremessos mais distantes e aperfeiçoados.

Juntos, estes dois conceitos em tecnologia estão presentes em grande parte das carretilhas de mais alto nível da linha Shimano para baitcasting, como nas séries Aldebaran e Curado.

A construção altamente rígida e leve do corpo da Casitas oferece excelente resistência à corrosão – ou seja, pode também ser usada sem preocupações em água salgada. O modelo pesa apenas 190 gramas e é uma opção confortável para um dia todo de pescaria.

O carretel comporta de 174 a 73 metros de linha de multiflamento PowerPro de respectivamente 30 libras a 65 libras, ou de 110 a 82 metros de linha de monofilamento ou fluorcarbono de 10 a 14 libras.

A nova carretilha Shimano Casitas estará disponível nas melhores lojas de pesca do país a partir do mês de fevereiro e promete proporcionar momentos de diversão e versatilidade aos pescadores brasileiros.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato