Últimas Notícias

O Snap é um acessório indispensável na pescaria com iscas artificiais

Snap um acessorio indispensavel na pesca com iscas artificiais 2A pesca com iscas artificiais requer um bom preparo físico e precisão, já que esse tipo de pescaria vai exigir muito da força e o preparo na hora do arremesso e recolhimento, quanto no cálculo para que a isca caia próximo ao ponto que você pretende começar a trabalhar. Só para se ter uma idéia de como a pesca com iscas artificiais faz com que o pescador se exercite, em um dia inteiro de pescaria, arremessamos em média de 500 a 1.500 vezes a isca com o objetivo de ter sucesso no final.

Muito se fala em equilíbrio do equipamento para facilitar e extrair o máximo da pescaria, uma boa vara com uma boa carretilha, equilibrado com uma linha adequada, vai melhorar o seu desempenho, porém, existe uma pequena pecinha de metal, que ajuda e muito na hora de alternar entre uma isca e outra.

Os snaps, são grampos que utilizamos para prender a isca artificial e que faz uma grande diferença principalmente nos dias em que a pescaria não está tão produtiva. Em situações adversas, o pescador precisa alternar entre uma isca e outra e é nesse momento que o snap mostra a sua eficiência. Sem ele, o pescador precisaria cortar a linha toda vez que fosse trocar de isca, o que tomaria mais tempo tanto na troca quanto na confecção do líder.

snaps

Com o snap, se ganha tempo, tornando a pescaria mais produtiva e ágil. No mercado, existem diversos modelos e marcas, tanto importados quanto nacionais, alguns de boa qualidade e outros confeccionados com material duvidoso, mas o mais prudente é utilizar o de menor tamanho possível, adequando a resistência da linha que será utilizada, para não desbalancear e atrapalhar o nado da isca artificial.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br