Pescador esportivo é recebido por tiros em Salto Bonito em Bituruna-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador esportivo é recebido por tiros em Salto Bonito em Bituruna-PR | Pescador esportivo é recebido por tiros em Salto Bonito em Bituruna-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador esportivo é recebido por tiros em Salto Bonito em Bituruna-PR

Pescador esportivo e recebido por tiros em Salto Bonito em Bituruna-PRSegundo publicou a página Apemi Pesca, o pescador Willian Behrens foi recebido por tiros enquanto se  aproximava de um ponto de pesca no município de Bituruna-PR.

O fato ocorreu nesse sábado (31), enquanto o pescador se aproximava de um ponto já conhecido como local de pesca predatória (com o uso de redes), com o seu barco, de repente vários tiros foram disparados em sua direção, dado o risco que corria, o pescador saiu do local imediatamente, por sorte apenas um tiro o acertou  próximo da axila, pela imagem do projétil, parece se tratar de uma arma calibre 22″. “Vale ressaltar que a pesca esportiva é liberada por existir espécies exóticas na região.”

O local onde tudo aconteceu é conhecido como Alagado de Salto Bonito, no Rio Iguaçú, no município de Bituruna-PR e provavelmente estaria sendo vigiado por infratores que armaram redes de pesca no local. O caso ainda não é investigado pela Policia.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato