PESTI realiza o 3° Torneio de Pesca Internacional ao Tucunaré no Lago de Itaipú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PESTI realiza o 3° Torneio de Pesca Internacional ao Tucunaré no Lago de Itaipú-PR | PESTI realiza o 3° Torneio de Pesca Internacional ao Tucunaré no Lago de Itaipú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PESTI realiza o 3° Torneio de Pesca Internacional ao Tucunaré no Lago de Itaipú-PR

PESTI realiza o 3 Torneio de Pesca Internacional ao Tucunare no PR 1Organizado pela PESTI (Pesca Esportiva Sta. Terezinha de Itaipú), o Torneio de Pesca Internacional ao Tucunaré chega na sua terceira edição em 2016 e promete ser ainda mais expressivo do que já foi no ano passado.

A competição acontece no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu em Santa Terezinha-PR e reúne além dos pescadores locais, outros pescadores esportivo de outros estados do país.

Na edição de 2015, participaram do evento 250 equipes de pesca, sendo alguns dos inscritos dos estados de Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e também inscrições do Paraguay, além é claro dos pescadores do próprio estado.

Nesse ano o evento acontece nos dias 18 e 19/03 e estará distribuindo mais de 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) em prêmios dentre todos os competidores. Além das premiações, os pescadoress poderão participar de palestras, exposições e shows ao vivo.

PESTI realiza o 3 Torneio de Pesca Internacional ao Tucunare no PR FolderAs inscrições para quem pretende participar do torneio já estão abertas e podem ser feitas através do site www.pestipescaesportiva.com.br, o valor da inscrição por dupla que se inscrever até o dia 13/03 será no valor de R$ 400,00 e pode ser parcelado no cartão de crédito via pagseguro, após essa data o valor da inscrição será de R$ 450,00 por dupla. No site da PESTI você também encontra o regulamento, dicas de hospedagens e fica sabendo tudo sobre o evento e o potencial turístico da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato