PM apreende 133 kg de pescado e 5 tartarugas em Santa Terezinha-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende 133 kg de pescado e 5 tartarugas em Santa Terezinha-MT | PM apreende 133 kg de pescado e 5 tartarugas em Santa Terezinha-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende 133 kg de pescado e 5 tartarugas em Santa Terezinha-MT

PM apreende 133 kg de pescado e 5 tartarugas em Santa Terezinha-MT 2A Polícia Militar do município de Santa Terezinha(MT) apreendeu na madrugada dessa segunda-feira (11), cerca de 133 kg de pescado irregular e 5 tartarugas, na comunidade conhecida como Lago Grande.

Conforme noticiou o Site Agência da Notícia, os policiais se deslocaram até a residência do infrator após receber uma denuncia anônima. No local, foram encontrados 133 kg de peixes da espécie Piraíba mais conhecida como “Filhote” e cinco tartarugas, além de duas redes usadas na pesca predatória.

O suspeito de praticar o crime ambiental identificado pelas iniciais O.C.B.K foi preso em flagrante e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil junto com o material predatório apreendido, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

 O pescado foi doado a Instituição Lar da Criança de Porto Alegre do Norte.

Agência da Notícia – Leandro Kervalt

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato