PMA apreende redes de pesca e peixes no Lago de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes de pesca e peixes no Lago de Itaipu-PR | PMA apreende redes de pesca e peixes no Lago de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes de pesca e peixes no Lago de Itaipu-PR

PMA apreende redes de pesca e peixes no Lago de Itaipu-PR 2A Polícia Militar Ambiental tem intensificado a fiscalização no Lago de Itaipu para coibir a pesca predatória durante o período da piracema que vai até 28 de fevereiro.

Durante o patrulhamento no final de semana na região da praia de Foz do Iguaçú foram apreendidos 85 metros de rede.

Já durante uma operação que iniciou ontem (12) e terminou só na manhã desta quarta-feira (13), nas proximidades do Refúgio Biológico de Santa Helena, o patrulhamento resultou na apreensão de 100 metros de rede e 15 quilos de peixes de pequeno porte.

PMA apreende redes de pesca e peixes no Lago de Itaipu-PRTodo o pescado foi descartado pois estavam presos e mortos em redes armadas na água e já se encontravam impróprios para o consumo.

No mesmo local, um barco de madeira sem identificação atracada na margem do lago na região de Sub-Sede, possivelmente utilizado para a prática de pesca ilegal também foi apreendido.

O material apreendido foi encaminhado para a sede a PMA, nenhum infrator foi encontrado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato