PMA apreende tarrafas e pescado ilegal no Rio Suaçuí Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende tarrafas e pescado ilegal no Rio Suaçuí Grande em MG | PMA apreende tarrafas e pescado ilegal no Rio Suaçuí Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende tarrafas e pescado ilegal no Rio Suaçuí Grande em MG

PMA apreende tarrafas e pescado ilegal no Rio Suacui Grande em MGDois homens, de 36 e 49 anos, foram presos por pesca ilegal na noite dessa terça-feira (05), em Frei Inocêncio (MG). Eles foram localizados no Rio Suaçuí Grande, próximo a Cachoeira do Paiol, local onde a pesca é proibida durante todo o ano.

Os militares apreenderamm com eles duas tarrafas de nylon e seis quilos de peixes, das espécies Cascudo, Traíra e Piau. Os homens foram encaminhados à delegacia da cidade. Segundo a PM, cada infrator recebeu uma multa no valor de R$ 773,80.

Desde o dia primeiro de novembro, a pesca está restrita na região por conta do período da piracema, época da reprodução dos peixes, que vai até o mês de fevereiro, porém nas proximidades da Cachoeira do Paiol, a pesca é proibida o ano todo por se tratar de área de proteção permanente.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato