Últimas Notícias

Revista Aruan√£ ressurge em formato de blog na internet

Revista Aruana reaparece em blog na internet 4Quem não se lembra de uma das maiores revistas de pesca esportiva do Brasil?! Talvez os mais jovens não faça ideia do se se trata, mas para quem tem mais de 30 anos, com certeza vai se recordar.

Para muitos adeptos da pesca esportiva, a revista Aruan√£ foi um dos pontos de partida para o interesse em pescar n√£o apenas para satisfazer o ego, mas por prazer.

Com sua ultima edição publicada em 2001, a Aruanã deu espaço para outras revistas entrarem no mercado e continuarem o seu legado.

Nos anos 90, as revistas que se destacavam no mercado eram a Trof√©u e Aruan√£, hoje ambas encerraram as atividades e n√£o est√£o dispon√≠veis em papel impresso, por√©m, pesquisando por assuntos sobre pesca esportiva, me deparei com um blog com o nome da revista Aruan√£, ao visualizar o conte√ļdo, vi que quem estava ali fazendo as publica√ß√Ķes era o pr√≥prio Antonio Lopes da Silva (Toninho Lopes), idealizador da revista.

Toninho da Revista AruanaEm contato com o Toninho, ele me disse que a motiva√ß√£o para novamente colocar o nome da revista em evid√™ncia, √© justamente para resgatar as boas influ√™ncias que fizeram com que “garotos” que ainda n√£o sabiam porque a Aruan√£ existia, se tornassem adeptos da pesca esportiva.

Principalmente para os pescadores mais jovens que n√£o tiveram a oportunidade de acompanhar o que foi a Aruan√£ e para os que pretendem relembrar as publica√ß√Ķes, hoje √© poss√≠vel acessar o blog atualizado com as mat√©rias feitas pela revista e que s√£o refer√™ncia at√© hoje.

O blog existe desde maio de 2014 e conta com acessos de pescadores de todo o Brasil e de outros países

Para Acessar o Blog da Revista:
www.revistaaruana.blogspot.com.br/

Para Curtir a P√°gina da Revista no Facebook:
www.facebook.com/revistaaruana


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato