Revista Aruanã ressurge em formato de blog na internet – Portal Pesca Amadora Esportiva Revista Aruanã ressurge em formato de blog na internet | Revista Aruanã ressurge em formato de blog na internet – Portal Pesca Amadora Esportiva

Revista Aruanã ressurge em formato de blog na internet

Revista Aruana reaparece em blog na internet 4Quem não se lembra de uma das maiores revistas de pesca esportiva do Brasil?! Talvez os mais jovens não faça ideia do se se trata, mas para quem tem mais de 30 anos, com certeza vai se recordar.

Para muitos adeptos da pesca esportiva, a revista Aruanã foi um dos pontos de partida para o interesse em pescar não apenas para satisfazer o ego, mas por prazer.

Com sua ultima edição publicada em 2001, a Aruanã deu espaço para outras revistas entrarem no mercado e continuarem o seu legado.

Nos anos 90, as revistas que se destacavam no mercado eram a Troféu e Aruanã, hoje ambas encerraram as atividades e não estão disponíveis em papel impresso, porém, pesquisando por assuntos sobre pesca esportiva, me deparei com um blog com o nome da revista Aruanã, ao visualizar o conteúdo, vi que quem estava ali fazendo as publicações era o próprio Antonio Lopes da Silva (Toninho Lopes), idealizador da revista.

Toninho da Revista AruanaEm contato com o Toninho, ele me disse que a motivação para novamente colocar o nome da revista em evidência, é justamente para resgatar as boas influências que fizeram com que “garotos” que ainda não sabiam porque a Aruanã existia, se tornassem adeptos da pesca esportiva.

Principalmente para os pescadores mais jovens que não tiveram a oportunidade de acompanhar o que foi a Aruanã e para os que pretendem relembrar as publicações, hoje é possível acessar o blog atualizado com as matérias feitas pela revista e que são referência até hoje.

O blog existe desde maio de 2014 e conta com acessos de pescadores de todo o Brasil e de outros países

Para Acessar o Blog da Revista:
www.revistaaruana.blogspot.com.br/

Para Curtir a Página da Revista no Facebook:
www.facebook.com/revistaaruana

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato