Semmac apreende 28kg de pescado ilegal e redes em Fazenda na Serra do Facão-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva Semmac apreende 28kg de pescado ilegal e redes em Fazenda na Serra do Facão-GO | Semmac apreende 28kg de pescado ilegal e redes em Fazenda na Serra do Facão-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Semmac apreende 28kg de pescado ilegal e redes em Fazenda na Serra do Facão-GO

Semmac apreende pescado ilegal e redes em Fazenda na Serra do Facao-GODurante uma operação de fiscalização conjunta realizada pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMMAC) em parceria com agentes da polícia civil de Catalão(GO) foram apreendidos um vasto material utilizado na pesca predatória na fazenda Pires, propriedade a poucos metros do Lago da Serra do Facão.

A apreensão ocorreu na tarde dessa terça-feira (26) por volta do meio dia. No total 28kg de peixes foram apreendidos juntamente com 9 redes medindo cerca de 20m² cada que eram utilizadas na pesca ilegal no local.

Semmac apreende pescado ilegal e redes em Fazenda na Serra do Facao-GO 2Durante a busca por outros materiais ilegais na fazenda, foi encontrado também um piso falso onde era o local para guardar materiais ilegais de pesca.

A policia realizará o trabalho de identificação do proprietário da Fazenda e em seguida o mesmo será autuado por pescar mediante material predatório e receberá multa no valor de R$2.260,00 (Dois Mil Duzentos e sessenta Reais).

O material foi apreendido e encaminhado para o batalhão da SEMMAC e será destruído em 30 dias.

SEMMAC-GO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato