Últimas Notícias

Acidente entre voadeira e Barco de pesca deixa um desaparecido em Barcelos-AM

Acidente entre voadeira e Barco de pesca deixa um desaparecido em Barcelos-AM 2Uma lancha tipo voadeira colidiu com um Barco de pesca em frente a Barcelos ( 401 km de distância de Manaus) nas proximidade da Praia Grande, o acidente aconteceu aproximadamente às 04h da madrugada desta sexta-feira. O dono do Barco de pesca está hospitalizado na Unidade Hospitalar de Barcelos, o condutor da lancha está desaparecido, o corpo de bombeiro foi chamado e está a caminho da cidade para a iniciar a busca do desaparecido identificado até o momento como “Regis”.

Segundo informações, Regis seria piloteiro de pesca esportiva da embarcação The Blackwater Explorer Yacht que atua na pesca esportiva em Barcelos. A Associação Barcelense dos Operadores de Turismo – ABOT informou que a empresa citada é de fora e não associada a Abot Barcelos e que não segue os regulamentos de segurança exigidos pela Associação.

O desaparecido não é de Barcelos, seus familiares estão a caminho da cidade para ajudar nas buscas, uma equipe formada por voluntários estão empenhados na procurado do piloteiro, mas até o momento do fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.

Barcelos na Net


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br