Após bater em viatura PMA prende três por pesca ilegal no Rio da Prata em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Após bater em viatura PMA prende três por pesca ilegal no Rio da Prata em MG | Após bater em viatura PMA prende três por pesca ilegal no Rio da Prata em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Após bater em viatura PMA prende três por pesca ilegal no Rio da Prata em MG

Apos bater em viatura PMA prende tres por pesca ilegal no Rio da Prata em MGTrês pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (26/02) ao serem flagrados pescando com petrechos proibidos no Rio da Prata, em um  local denominado “Capoeira”, no município de Presidente Olegário-MG. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com a Polícia do Meio Ambiente, os pescadores estavam pescando utilizando uma tarrafa e uma rede. Com ele os policiais encontraram quatro peixes da espécie curimba. O fato aconteceu durante patrulhamento dos militares no Rio da Prata, com o intuito de inibir a prática de pesca no local.

Os três infratores de 36, 43 e 49 anos, residem em Presidente Olegário. Em desfavor dos pescadores foi lavrado um auto de infração por crime ambiental de pesca predatória. Todos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Apos bater em viatura PMA prende tres por pesca ilegal no Rio da Prata em MG 2Ainda segundo informações dos militares, ao tentarem fugir da abordagem policial os infratores acabaram batendo o veículo em uma viatura policial. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado do Detran em Presidente Olegário.

O pescado foi avaliado por um médico veterinário e considerado impróprio para o consumo humano, sendo descartado no aterro sanitário de Presidente Olegário. Os militares lembram a população que a pesca no rio da Prata é permanentemente proibida, mesmo no período fora da piracema. Os militares que participaram da Operação foram: tenente Fernandes, sargentos Maurício e Moacir e cabos, Pablo, Souza e Augusto.

PO – Notícias

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato