Últimas Notícias

Giovani Papa abre a nova temporada de Ases da Pesca na FishTv

Giovani Papa abre a nova temporada de Ases da Pesca na FishTv 3A partir do dia 11 de fevereiro, o pescador esportivo Giovani Papa será o novo Ases da Pesca da Fish TV.

Ele é pescador esportivo desde a infância e há mais de 17 anos transformou o lazer em negócio. Na televisão já são oito anos apresentando programas. Esse é Giovani Papa, o nome “Ases da Pesca” da Fish TV. Sua estreia no canal é dia 11 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30. Na internet, o episódio estará disponível no dia seguinte (12), através do site da Fishtv no www.FishTV.com .

A escolha de Papa para ser o segundo personagem do “Ases da Pesca” se deve ao importante papel que o pescador desempenha na pesca esportiva brasileira. Atualmente, ele dedica sua atenção para a própria pousada, a Pira-Açu, localizada na Amazônia e também a Capital Fishing, uma agência de turismo exclusiva em pesca esportiva.

Giovani Papa também é presença constante nas rodas de discussão do setor, participando de forma ativa do diálogo entre pescadores esportivos e profissionais, pesquisadores e ambientalistas acerca de questões que envolvem a delicada relação homem/natureza.

” Me sinto muito honrado em poder participar de mais um projeto deste grande canal que é a Fish TV. Espero poder passar informações interessantes e, é lógico, mostrar grandes peixes e um pouco mais sobre o que eu considero meu estilo de vida”, comemora o pescador esportivo.

Sobre o Ases da Pesca
Uma verdadeira videoteca da história da pesca esportiva do Brasil. A cada nova temporada, um grande nome têm sua trajetória retratada pelas câmeras da Fish TV. A paixão pela pesca esportiva, a luta pela preservação ambiental e as mais inovadoras técnicas, serão apresentadas pelos pioneiros da pesca esportiva brasileira.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato