Guarda Ambiental apreende 2 km de redes de pesca no Lago de Palmas-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva Guarda Ambiental apreende 2 km de redes de pesca no Lago de Palmas-TO | Guarda Ambiental apreende 2 km de redes de pesca no Lago de Palmas-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Guarda Ambiental apreende 2 km de redes de pesca no Lago de Palmas-TO

Guarda Ambiental apreende 2 km de redes de pesca no lago de Palmas-TOCerca de 2 quilômetros de redes utilizadas na pesca predatória foram apreendidos pela Guarda Ambiental de Palmas durante operação no lago da usina hidrelétrica. A ação foi realizada da região sul até a Praia da Graciosa, na noite desta sexta-feira (19) e madrugada de sábado (20). Pelo menos 30 pessoas foram abordadas.

Conforme informações da Guarda, quatro autos de infração, no valor médio de R$ 700, foram emitidos para pessoas que realizavam a pesca predatória.

Uma embarcação, molinetes e carretilhas, além de 8 kg de pescado também foram apreendidos.

Os registros serão encaminhados ao Ministério Público Estadual. Os infratores autuados por pesca predatória podem responder a inquérito por crime ambiental. A operação foi realizada devido ao período da piracema.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato