Pescador de Jundiaí fatura uma viagem de pesca para a Amazônia na Feipesca 2016 – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador de Jundiaí fatura uma viagem de pesca para a Amazônia na Feipesca 2016 | Pescador de Jundiaí fatura uma viagem de pesca para a Amazônia na Feipesca 2016 – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador de Jundiaí fatura uma viagem de pesca para a Amazônia na Feipesca 2016

Loja Pinda na Feipesca 2016A feipesca 2016 chegou ao fim nesse domingo, durante os quatro dias de evento, quem visitou a feira pôde conferir alguns lançamentos do setor na vitrine da pesca como as novas carretilha e varas da Shimano e roupas de pesca sublimadas com proteção UV com temas de peixes esportivos de rio e mar trazidos pela King Brasil.

A feira contou com palestras, técnicas de arremessos com Nelson Nakamura, vários expositores do setor de turismo, duas lojas de pesca para que o visitante tivesse a oportunidade de complementar o seu material de pesca, espaço kids, além de um pesque e solte montado para que crianças e adolescentes pudessem aprender e entender um pouco sobre o conceito.

FishTv na Feipesca 2016A FishTv mais uma vez marcou presença e em todos os dias  viu uma grande aglomeração de fãs invadirem o seu espaço na tentativa de serem fotografados com seu apresentador preferido e ganhar um boné autografado por grande parte do staff que compõe a emissora.

Personalidades da pesca como Lawrence Ikeda do Programa Biopesca, Kid Ocelos Na Pegada do Fly, Betinho Oliveira da Arte do Atado, Rodrigo Teixeixa do Destinos, Javier do Pasion Pela Pesca, Juninho Vercilo do Raizes da Pesca, Ruy Varella do Ases da Pesca e Jhonny Hoffman do Momento da pesca, foram alguns dos que estiveram durante toda a feira atendendo o público.

Outros apresentados que também estão na grade da FishTv estiveram em seus estandes recebendo o público, casos de Rubinho de Almeida Prado que esteve no estande da pousada Juruena junto com Aleck Zeinad mostrando o trabalho feito em parceria no livro “Peixes Fluviais do Brasil – Espécies Esportivas”, e Joel Datena que lançou uma linha de camisas do seu programa Coração de Pescador.

Kalua Barco HotelNo final, quem visitou o evento, preencheu um cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante com tudo pago para uma pescaria Na região de Barcelos-AM a bordo do Kalua Barco Hotel. O sorteio foi realizado na presença de integrantes da organização, com a participação dos visitantes presentes.

O grande vencedor foi Marco Antonio Galvão, de Jundiaí-SP, ele juntamente com um acompanhante vão conhecer a Amazônia e pescar o tão cobiçado tucunaré açú a bordo do Kalua Barco Hotel.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato