Últimas Notícias

PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goi√°s

PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em Goias 2A Polícia Militar apreendeu 40 kg de peixes durante abordagens a veículos na região do Pau Terra, em Campinorte(GO) próximo ao Lago Serra da Mesa. A primeira apreensão aconteceu depois que a equipe policial do sargento Abner, cabo Freire e soldado Alberto abordou um veículo Ford/F 250 e na busca veicular localizou 33 kg de pescados das espécies Tucunaré e Piranha.

Ainda durante a fiscaliza√ß√£o, em outro ve√≠culo FIAT/Uno foi localizado 7 Kg de pescados das esp√©cies Piau e Abotoado. Os infratores foram detidos e conduzidos junto com o pescado apreendido para a delegacia de Urua√ß√ļ(GO), onde foram autuados.

COTA ZERO
PM apreende 40 kg de pescado ilegal durante abordagens em GoiasO Estado de Goiás instituiu a cota zero para transporte de pescado em todo o seu território. A regulamentação foi publicada no Diário Oficial do Estado em 10 de abril de 2013.

A cota zero √© aplicada em todos os rios sob controle estadual baseado na Lei 17.985/2013 a qual estabelece a cota zero para transporte de pescado no Estado de Goi√°s, em todas as bacias Hidrogr√°ficas. Essa lei foi regulamentada pela Instru√ß√£o Normativa n¬į0002/2013 da Semarh.

4ª CIA da Polícia Militar de Goiás


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato