Últimas Notícias

PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalização no Paraná

PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalizacao no ParanaUma ação de fiscalização intensa das equipes da Polícia Ambiental resultou em várias redes de pesca apreendidas nos rios do estado do Paraná.

Os trabalhos aconteceram na sexta-feira (11) e no s√°bado (12), no Lago de Itaipu em trechos pr√≥ximos aos munic√≠pios de Itaipul√Ęndia (PR) e Santa Helena (PR). Em patrulhamento realizado nas estradas, seis ve√≠culos foram abordados e vinte pessoas revistadas pelos militares.

A fiscaliza√ß√£o embarcada abordou 15 embarca√ß√Ķes que foram vistoriadas, mais de 2 mil metros de redes foram apreendidas e 49 ‚Äėb√≥ias loucas‚Äô recolhidas pelas equipes.

Todo o material apreendido durante o patrulhamento aquático e terrestre foram levados à delegacia de polícia e serão destruídos posteriormente.

Uma das redes retiradas do rio que se encontrava em local ilegal, havia lacre de identificação, indicando se tratar de rede registrada em nome de um pescador profissional, os demais materiais apreendidos não possuíam identificação.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br