PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalização no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalização no Paraná | PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalização no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalização no Paraná

PMA apreende mais de 2.000m de redes ilegais durante fiscalizacao no ParanaUma ação de fiscalização intensa das equipes da Polícia Ambiental resultou em várias redes de pesca apreendidas nos rios do estado do Paraná.

Os trabalhos aconteceram na sexta-feira (11) e no sábado (12), no Lago de Itaipu em trechos próximos aos municípios de Itaipulândia (PR) e Santa Helena (PR). Em patrulhamento realizado nas estradas, seis veículos foram abordados e vinte pessoas revistadas pelos militares.

A fiscalização embarcada abordou 15 embarcações que foram vistoriadas, mais de 2 mil metros de redes foram apreendidas e 49 ‘bóias loucas’ recolhidas pelas equipes.

Todo o material apreendido durante o patrulhamento aquático e terrestre foram levados à delegacia de polícia e serão destruídos posteriormente.

Uma das redes retiradas do rio que se encontrava em local ilegal, havia lacre de identificação, indicando se tratar de rede registrada em nome de um pescador profissional, os demais materiais apreendidos não possuíam identificação.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato