PMA apreende redes e pescado ilegal no Lago de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e pescado ilegal no Lago de Itaipu-PR | PMA apreende redes e pescado ilegal no Lago de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e pescado ilegal no Lago de Itaipu-PR

PMA apreende redes e pescado ilegal no Lago de Itaipu-PRA policia ambiental de Foz do Iguaçu-PR, realizou patrulhamento nesse domingo (6) pelo lago de Itaipu, na região pertencente ao município de Missal, onde abordaram um barco de pesca.

Ao realizar a vistoria na embarcação foi constatado que seu ocupante efetuava pesca predatória. Com ele, foram apreendidos 60 “boias-loca”, 200 metros de rede e 30 metros de “espinhel”.

O homem foi preso em flagrante e os apetrechos de pesca apreendidos e encaminhados para o baratlhão da PMA em Foz do Iguaçú. Com ele também foi apreendido cerca de 15 kg de pescado de várias espécies, sendo a maioria com tamanho abaixo do mínimo permitido pela lei.

O barco, o motor de popa de 15 hp e um veículo também foram apreendidos. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram 10 pessoas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato