Últimas Notícias

PMA prende 9 por pesca ilegal em área de preservação em Uberlândia-MG

PMA prende 9 por pesca ilegal em area de preservacao em Uberlandia-MGA PMA de Uberlândia (MG) prendeu nove pessoas nessa quarta-feira (02) por pesca ilegal em área de proteção permanente.

Segundo informou o sargento Léo Araújo, os infratores foram flagrados enquanto pescavam no interior do Parque do Pau Furado, onde a pesca é proibida em qualquer época do ano por se tratar de um trecho de vazão reduzida e com proteção permanente.

Foram apreendidos um jaú pesando aproximadamente 2,5 kg, 15 mandis e um tucunaré, todos abaixo da medida mínima permitido pela lei, como nenhum dos autuados portavam a carteira de pesca amadora, o material utilizado pelos infratores, 13 varas com molinetes também foram apreendidos. e encaminhados para a delegacia de policia judiciária.

Os nove foram presos e responderão pelo crime de pesca ilegal, além de multa que varia de R$ 400,00 a R$ 2.000,00 conforme informou o sargento.

TV Record


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br