Últimas Notícias

PMA retira 700m de redes irregulares na represa Capirava no PR

PMA retira 700m de redes irregulares na represa Capirava no PRA equipe da PMA do Paraná retirou 700m de redes que estavam dispostas de forma irregular durante fiscalização realizada nesse final de semana na Represa Capivara.

Segundo informou o soldado Mario Sérgio de Andrade, a ação foi coordenada nos municípios de Florestópolis (PR), Porecatu (PR) e Alvorada do Sul (PR) a fim de coibir a pesca ilegal na região.

Nenhuma das redes apreendidas possuíam plaquetas de identificação, item obrigatório ao pescador artesanal, portanto, a equipe não conseguiu identificar nenhum infrator. O soldado Mario Sérgio de Andrade alerta que tais fiscalizações irão continuar a fim de coibir a prática de pesca ilegal, cometido principalmente por pessoas não autorizadas para utilizar esse tipo de apetrecho.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do batalhão. A força verde está situada no Jardim Botânico de Londrina, e sempre a disposição da população.


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br