Secima apreende 31 redes e 37 kg de pescado ilegal na Serra do Facão-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva Secima apreende 31 redes e 37 kg de pescado ilegal na Serra do Facão-GO | Secima apreende 31 redes e 37 kg de pescado ilegal na Serra do Facão-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Secima apreende 31 redes e 37 kg de pescado ilegal na Serra do Facão-GO

Secima apreende 31 redes e 37 kg de pescado ilegal na Serra do Facao-GOCom objetivo de coibir a caça e a pesca ilegais, a Operação Serra do Facão movimentou fiscais da Secima entre os dias 16 e 22 de março.

A fiscalização ocorreu nos municípios de Catalão, Pires Belo, Davinópolis e Santo Antônio do Rio Verde, na região da Serra do Facão e no lago da Serra do Facão em Goiás. Durante a operação, foram abordadas 347 pessoas, foram lavrados 11 autos de infração contra a fauna silvestre e apreendidos 37,4 quilos de pescado de diversas espécies, dentre elas curimba, dourado e mandi.

Os fiscais também apreenderam 31 redes, 171 pindas, 01 tarrafa, 02 arpões, 01 rolo de corda para espinhel, 01 canoa e 01 motor e aplicaram R$ 14.560,00 em multas.

Todo o material predatório apreendido foi encaminhado para destruição, já o pescado apreendido foi doado para a Casa do Idoso Benvinda Maria dos Anjos, no município de Buriti Alegre.

Secima

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato