Shimano traz todos os lançamentos recentes para a Feipesca 2016 – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano traz todos os lançamentos recentes para a Feipesca 2016 | Shimano traz todos os lançamentos recentes para a Feipesca 2016 – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano traz todos os lançamentos recentes para a Feipesca 2016

Jum - Shimano Curado 70 2Entre esta quinta-feira (10) e o próximo domingo (13), a CGK, distribuidora exclusiva da Shimano no Brasil, apresentará algumas das principais novidades da marca em 2016 na FEIPESCA, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante os quatro dias, o público poderá conhecer de perto os produtos (e também comprá-los) na loja Pindá. A loja também oferecerá um espaço exclusivo para os lojistas, a “Vitrine Shimano”, onde os representantes da empresa e da Shimano ficarão disponíveis para fornecer informações e tirar eventuais dúvidas. Haverá ainda uma palestra no dia 11 às 19h00 com o pro staff da Shimano, Ian-Arthur de Sulocki, diretor da Universidade da Pesca no RJ, articulista da revista Pesca Esportiva, consultor do Kalua Barco Hotel-AM e um dos principais especialistas na pesca de tucunaré da Amazônia, com o tema “Como fisgar um tucunaré de dois dígitos”.

“Este é o nosso primeiro ano na FEIPESCA com a CGK e nosso principal objetivo é mostrar para o mercado como um todo, mas principalmente para o consumidor final, os produtos que estão em evidência. Queremos realmente que o público tenha contato e possa, inclusive, adquirir as novidades na loja. Apesar da situação econômica desafiadora este ano, eu acredito que teremos surpresas positivas na feira. A expectativa não podia ser melhor”, esclarece Wilson Katakura, diretor comercial da CGK.

Varas Zodias serie BrasilZODIAS SÉRIE BRASIL – As varas Zodias série Brasil será um dos destaques da feira. Os três modelos feitos sob encomenda para o pescador brasileiro foram desenvolvidos após testes em campo com especialistas, inclusive na região amazônica, com o objetivo de atender às novas demandas locais e tornar acessíveis a mais pessoas os benefícios das tecnologias utilizadas nos modelos top de linha da Shimano. A principal característica que chama a atenção é o conceito one & half ou “uma parte e meia”, onde não há emenda na porção intermediária do blank, o que preserva a ação e possibilita o reforço da base (butt). Os modelos da série Brasil são os únicos da família Zodias a contarem com esse sistema. Outra tecnologia utilizada é o Hi-Power X, que consiste no processo de aplicação da exclusiva fita Shimano Infinity Carbon, proporcionando arremessos suaves, força e controle com menos torção do blank; além do composto CI4+ (Carbon Interfusion 4+) que compõe o reel seat, resultando em um material uma vez e meia mais forte e 20% mais leve que o grafite convencional.

Nova Carretilha Shimano Curado 70 chega ao Brasil em MarcoCARRETILHA CURADO 70 – Uma das novidades mais aguardadas do ano é o lançamento da carretilha Curado 70 XG, um modelo que vem para comemorar os 25 anos da série mais tradicional da Shimano. Com o intuito de substituir a Curado 50E, o novo modelo possui como principais características a leveza e o tamanho compacto. Diversas tecnologias e aperfeiçoamentos foram incorporados, como o HAGANE Body (chassi em material metálico de extrema rigidez); X-Ship (sistema no qual o pinhão é sustentado por 2 rolamentos para maior durabilidade e maciez no recolhimento); Novo Sistema SVS Infinity (aperfeiçoamento do tradicional freio centrífugo de arremesso) e S3D Spool (design em 3D do carretel, que ajuda a reduzir do nível de vibração).

Com recolhimento de 8.2:1; capacidade para 115 metros de linha (referência Power Pro 20 lb) e pesando apenas 185 gramas, o novo produto possui freio com discos de carbono e 10 libras ou 4,5 quilos de drag máximo, 5 rolamentos (três do tipo A-RB e dois convencionais, além de mais um rolamento cilíndrico pertencente ao sistema antirreverso); e carretel de 32 milímetros de diâmetro, exatamente o mesmo da carretilha Aldebaran, o que favorece o arremesso de iscas leves.

Carretilha Casitas - Lancamento da ShimanoCARRETILHA CASITAS – Outro lançamento é a carretilha Shimano Casitas, um produto que já é sucesso nos Estados Unidos e chega ao Brasil com a proposta de incorporar algumas das principais tecnologias da marca com um excelente custo-benefício. Como destaque, a carretilha conta com o exclusivo sistema centrífugo de freio SVS Infinity para precisão e ajuste no arremesso; além do Shimano S3D (Stabile Spool Design), que garante o equilíbrio da carretilha e reduz nitidamente a vibração para arremessos mais distantes e precisos. O carretel comporta de 174 a 73 metros de linha de multiflamento PowerPro de respectivamente 30 a 65 libras, ou de 110 a 82 metros de linha de monofilamento ou fluorcarbono de 10 a 14 libras.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato