Centenas de peixes aparecem mortos em praia de Angra dos Reis-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva Centenas de peixes aparecem mortos em praia de Angra dos Reis-RJ | Centenas de peixes aparecem mortos em praia de Angra dos Reis-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

Centenas de peixes aparecem mortos em praia de Angra dos Reis-RJ

Praia Ilha Grande - Angra dos Reis-RJQuem passou pela praia da Ilha Grande em Angra dos Reis, litoral Sul do Rio de Janeiro, se deparou com uma cena incomum e intrigante. Centenas de peixes espada foram encontrados mortos na beira da praia.

Vários banhistas presenciaram a cena e compartilharam as imagens nas redes sociais. Ainda não se sabe o que possa ter acontecido para que tantos exemplares do peixe fossem parar na praia, uma hipótese seria a pesca ilegal de arrasto, uma ocorrência similar a essa aconteceu no litoral do Espírito Santo em Julho do ano passado, quando dezenas de arraias foram encontradas mortas na praia com sinais de pesca com redes.

Ainda não há informações se o caso está sendo investigado pela policia civil do município. Nenhuma informação sobre a ocorrência foi divulgada a respeito nem pela prefeitura, nem pela policia ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato