Denis Garbo estreia a 5ª Temporada do Pesque e Pague na Fish TV – Portal Pesca Amadora Esportiva Denis Garbo estreia a 5ª Temporada do Pesque e Pague na Fish TV | Denis Garbo estreia a 5ª Temporada do Pesque e Pague na Fish TV – Portal Pesca Amadora Esportiva

Denis Garbo estreia a 5ª Temporada do Pesque e Pague na Fish TV

Denis Garbo estreia a quinta Temporada do Pesque e Pague na Fish TVO Programa Pesque e Pague chega a sua 5ª temporada com muitas novidades e divertidas pescarias.

Quem estava com saudades das divertidas pescarias do apresentador Denis Garbo já pode comemorar. Isso porque o programa Pesque e Pague está chegando a sua 5ª Temporada e passa a ser exibido a partir desse domingo, dia 10 de abril.

Como de costume, o pescador vai mostrar aqueles bitelos que os pescadores adoram, além de muitas risadas, novos pesqueiros, imagens aéreas e toda a irreverência e simpatia de Denis Garbo.

Acompanhe a 5º Temporada do Pesque e Pague, a partir do dia 10 de abril, todos os domingos, às 21h30min, no canal de televisão da Fish TV. No site, os episódios podem ser conferidos sempre um dia após a exibição na TV. Veja, aprenda e se divirta muito!

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato