Últimas Notícias

Pescador verifica isca e se depara com um jacar̩ no Lago Fausse Pointe State Park РUSA

Pescador se depara com jacare ao verificar isca durante pescaria nos EUADurante uma pescaria no Lago Fausse Pointe State Park, em St. Martinville – Los Angeles-USA, Lance Burgos pode ser visto pela câmera GoPro anexada à frente de seu caiaque, pedalando até uma boia de isopor verde néon e levantando-a nas águas turvas.

Ao levantar a boia, Burgos percebeu que algo havia sido pego, quando de repente, surge a mandibula de um enorme jacaré. Antes disso, a filha Evan, sentada no caiaque atrás do pai, pode ser vista estendendo sua mão em um esforço para ajuda-lo, mas felizmente ela se afastou depois que seu pai a avisou para ter cuidado.

Burgos sabia que havia capturado algo grande, mas pensou que seria um peixe-agulha inofensivo. Momentos depois, a boca aberta pode ser vista emergindo do pântano.

Burgos instintivamente protegeu sua cabeça, e gritou, ‘Oh meu deus! Isso é um grande jacaré, e jogou a boia de volta na água enquanto ele pedalava furiosamente para escapar.

“Nós vimos algumas jacarés durante todo o fim de semana, mas nada como o que estava no fim da linha.”

O vídeo foi publicado por Lance Burgos em sua conta no youtube e em três dias já foi visualizado por quase 4 milhões de internautas. O mesmo vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais e viralizou entre as comunidades e grupos de pesca.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br