PESTI participa do 8° Fespop com stand sobre pesca esportiva em Santa Terezinha de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PESTI participa do 8° Fespop com stand sobre pesca esportiva em Santa Terezinha de Itaipu-PR | PESTI participa do 8° Fespop com stand sobre pesca esportiva em Santa Terezinha de Itaipu-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PESTI participa do 8° Fespop com stand sobre pesca esportiva em Santa Terezinha de Itaipu-PR

PESTI participa do 8 Fespop com stand sobre pesca esportiva em Santa Terezinha de Itaipu-PRJá reconhecido em âmbito nacional pelo tradicional torneio de pesca no município de Santa Terezinha de Itaipú (PR), a Pesti Pesca Esportiva estará presente com stand montado no 8° Festival FESPOP, realizado no mês de maio, para que o visitante tenha a oportunidade de conhecer e interagir sobre o evento e a pesca esportiva.

O intuito da PESTI , é mostrar para o visitante tudo o que a pesca esportiva tem de positivo tanto para quem pratica quanto para quem move o turismo de pesca na região e com isso, trazer novos adeptos da pesca esportiva e fortalecer o reconhecimento do município. Quem for visitar o stand da Pesti, poderá ver espécies de peixes esportivos da região.

Com uma trajetória iniciada em 2003, a FESPOP- FESTA POPULAR DE SANTA TEREZINHA DE ITAIPU, está consolidada como a maior feira de produtos, serviços, cultura e lazer da região trinacional e chega a sua oitava edição em 2016.

Dispondo de um parque de exposição com mais de 125 mil metros quadrados, quem visita a festa, pode interagir com diversos expositores, como stands de gastronomia variadas, vitrine para lançamentos, shows e outras atividades.

O evento acontece entre os dias 12 e 15 de maio no municipio de Santa Terezinha de Itaipú-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato