PMA apreende 14 kg de pescado e autua sete turistas por pesca ilegal em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 14 kg de pescado e autua sete turistas por pesca ilegal em MS | PMA apreende 14 kg de pescado e autua sete turistas por pesca ilegal em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 14 kg de pescado e autua sete turistas por pesca ilegal em MS

PMA apreende 14 kg de pescado e autua sete turistas por pesca ilegal em MSDurante fiscalização nos rios Ivinhema e Bahia neste sábado (23), policiais militares ambientais de Batayporã (MS), que trabalham na operação Tiradentes, autuaram sete pescadores paranaenses, por pescar sem licença ambiental.

Um deles, residente em Maringá (PR), pescava no rio Ivinhema e outros seis, moradores de Cianorte (PR) e Apucarana (PR), pescavam no rio Bahia. Foram apreendidos cinco molinetes, uma carretilha e 14 kg de pescado da espécie tucunaré já limpos que serão doados para instituição filantrópica.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 440 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente infração administrativa. Durante a operação foram abordadas várias embarcações e todos os demais pescadores respeitavam a legislação.

PM-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato