Últimas Notícias

PMA apreende pescado e autua pescador por pesca ilegal no Rio Aquidauana-MS

PMA apreende pescado e autua pescador por pesca ilegal no Rio Aquidauana-MSPoliciais Militares Ambientais de Campo Grande prenderam na tarde de sexta-feira (8), um pescador por pescar com apetrecho proibido (tarrafa) e em local proibido. O infrator foi surpreendido, quando pescava no rio Aquidauana, no Distrito de Camisão (MS), em um local denominado Cachoeira do Morcego (local onde a pesca é proibida). Ele já havia capturado três exemplares de pacu, um de curimbatá e um de jaú, todos fora da medida permitida por lei.

Com o infrator, residente em Aquidauana, foram apreendidos o pescado e uma tarrafa. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.700,00. O pescado foi doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

Assecom – 15º BPMA


Loja Roupas de Pesca


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br