Shimano lança nova Carretilha Caenan 150 com Drag de 5 kg – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano lança nova Carretilha Caenan 150 com Drag de 5 kg | Shimano lança nova Carretilha Caenan 150 com Drag de 5 kg – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano lança nova Carretilha Caenan 150 com Drag de 5 kg

Shimano lanca nova Carretilha Caenan 150 2Nas cores preta e vermelha e com visual elegante e agressivo, a nova carretilha de perfil baixo incorpora algumas das tecnologias que são consagradas nos modelos top de linha da Shimano, com o objetivo de proporcionar a mais pescadores os aprimoramentos tecnológicos da marca por um preço acessível.

A Caenan 150 é 20 gramas mais leve que seu modelo anterior, pesando apenas 205 gramas. Possui razão de recolhimento de 7.2:1 (na versão HG). Oferece 5 quilos de drag máximo e teve o acréscimo de grips em EVA para maior conforto do pecador.

Em relação aos aprimoramentos tecnológicos, a carretilha possui 4 + 1 rolamentos e conta com o sistema de frenagem variável da Shimano, o SVS, mecanismo que oferece características de arremesso facilmente modificáveis e proporciona performance com grande variedade de iscas, desde grandes plugs até leves montagens com iscas plásticas.

Shimano lanca nova Carretilha Caenan 150O carretel possui design com tecnologia S3D Spool, que garante precisão e reduz do nível de vibração, contribuindo para maior distância nos arremessos.

O gatilho de liberação com a tecnologia QuickFire II possibilita o controle da abertura do carretel através do uso do polegar. Com este mecanismo, que tem o foco na ergonomia, a pescaria ganha mais conforto e precisão.

A nova carretilha Shimano Caenan 150 estará disponível nas melhores lojas de pesca do país a partir do mês de maio e promete nova definição de performance em termos de carretilhas de entrada entre os modelos de perfil baixo.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato