PMA apreende pescado ilegal e 250 m de redes no Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende pescado ilegal e 250 m de redes no Tocantins | PMA apreende pescado ilegal e 250 m de redes no Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende pescado ilegal e 250 m de redes no Tocantins

PMA apreende pescado ilegal e 250 m de redes no TocantinsNo último final de semana, equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) fizeram apreensões de material de pesca predatória, na região norte do estado do Tocantins.

No dia 06, os policiais receberam denúncias sobre caça e pesca predatória em Maurilândia. Durante fiscalização terrestre nas proximidades da margem esquerda do rio Tocantins, foi encontrado um acampamento de caçadores na Área de Preservação Permanente (APP). O responsável pelo acampamento não foi localizado, mas durante buscas foram apreendidas uma espingarda calibre 36, com 13 cartuchos intactos e uma espingarda calibre 20, com sete cartuchos intactos. Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

PMA apreende pescado ilegal e 250 m de redes no Tocantins 2Já no sábado (07), a equipe do BPMA de Araguaína, após denuncia de pesca predatória, deslocou até a Usina hidrelétrica Corujão, onde foi realizada a apreensão de duas tarrafas.

Também foi realizada apreensão de material predatório no município de Caseara, no domingo, 08, durante patrulhamento aquático no Parque Estadual do Cantão. Foram apreendidos 250 metros de redes de pesca armadas ao longo da margem esquerda do rio Coco. As leis vigentes proíbem a pesca no local com esse tipo de utensílio.

PM-TO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato