Últimas Notícias

PMA prende dupla por pesca predatória na represa capivara no Paraná

PMA prende dupla por pesca predatoria na represa capivara no ParanaNo início da manhã deste domingo (01), a Polícia Ambiental de Londrina (PR) prendeu duas pessoas suspeitas de pesca predatória na represa Capivara, em Primeiro de Maio. Os policiais realizavam patrulhamento aquático pela região quando flagrou a dupla saindo da água e decidiu fazer a abordagem.

Segundo informou a polícia, com eles foram apreendidos 100 metros de redes, apetrecho proibido ao pescador amador e destinado apenas a pescadores profissionais registrados, 14 varas de pesca, além de sete peixes (1 piau e 6 traíras) já mortos.

PMA prende dupla por pesca predatoria na represa capivara no Parana 2Os infratores foram presos em flagrante pela prática da pesca predatória. A dupla, que não teve a identidade revelada, foi levada até a delegacia da Polícia Civil de Primeiro de Maio onde foram autuados e poderão responder pelo ilícito.

A PMA informa que mesmo com a pesca liberada, as fiscaliza√ß√Ķes continuam na regi√£o e que cabe ao pescador respeitar as leis e regras estabelecidas para a sua categoria. A PMA pede que caso as pessoas presenciem esse tipo de pr√°tica ilegal, que denuncie.


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br