PMA recupera barco de pesca furtado no litoral Sul de SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recupera barco de pesca furtado no litoral Sul de SP | PMA recupera barco de pesca furtado no litoral Sul de SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recupera barco de pesca furtado no litoral Sul de SP

PMA recupera barco de pesca no litoral Sul de SPDurante patrulhamento, uma equipe do policiamento náutico da PM Ambiental localizou uma embarcação abandonada no litoral centro.

Após uma consulta, os policiais constataram que se tratava produto furtado dias antes em Cubatão-SP, depois de passar por uma perícia, a embarcação foi entregue para o proprietário.

A vítima do furto, ao receber de volta a embarcação, se emocionou, “Não somente pelo bem material, mas também pelo valor sentimental”. Por fim ele ainda agradeceu e elogiou o trabalho dos policiais.

PMA-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato