Pescadores resgatam cervo no mar em Long Island-Nova York – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescadores resgatam cervo no mar em Long Island-Nova York | Pescadores resgatam cervo no mar em Long Island-Nova York – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescadores resgatam cervo no mar em Long Island-Nova York

Pescadores resgatam cervo no mar em Long Island-Nova YorkUm grupo de pescadores que se preparavam para uma pescaria, resgataram um cervo no que estava a deriva no mar em Long Island, Nova York-USA.

A ação foi filmada e compartilhada no youtube. Como pode ser visto no vídeo, um dos rapazes avistou o que pensou ser um “pacote” que permaneceu no mar e chamou a atenção da tripulação.

Quando se aproximaram com a intenção de identificar o que seria o objeto, o grupo percebeu que era um cervo lutando para não se afogar. Muitas das pessoas que assistiram ao vídeo, ficaram intrigadas e questionaram como o animal foi parar lá?!

Assim que perceberam se tratar de um animal, os rapazes rapidamente se aproximaram para resgatá-lo e removê-lo do mar. A tripulação utilizou uma corda para a amarrar nos chifres do mamífero e o rebocou para fora da água.

Na praia, o animal que estava debilitado, foi envolto por uma toalha, enquanto um dos rapazes se esforçava para acalmá-lo. O vídeo tem sido um dos mais compartilhados nas redes sociais e o grupo venerado pelo gesto nobre em favor da natureza.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato