PMA apreende 475 m de redes durante fiscalização no Lago de Itaipú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 475 m de redes durante fiscalização no Lago de Itaipú-PR | PMA apreende 475 m de redes durante fiscalização no Lago de Itaipú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 475 m de redes durante fiscalização no Lago de Itaipú-PR

PMA apreende 475 m de redes durante fiscalizacao no ParanaDurante fiscalização realizada pela equipe especializada em patrulhamento aquático pertencente à 5ª CIA de Polícia Militar Ambiental,  no Lago de Itaipu, no município de São Miguel do Iguaçu(PR), os policiais recolheram diversas redes e boias locas que estavam armadas de forma irregular no lago.

No total, foram encontrados e apreendidos 475 metros de rede de pesca de diversas malhas utilizados na pesca predatória, 01 fisga e 35 boias loucas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da 5ª CIA de Polícia Militar Ambiental e serão destruídos posteriormente. Como não foi realizado nenhum flagrante e as redes não possuíam placas de identificação, nenhum infrator foi preso.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato