PMA apreende 550m de redes no lago de Itaipú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 550m de redes no lago de Itaipú-PR | PMA apreende 550m de redes no lago de Itaipú-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 550m de redes no lago de Itaipú-PR

PMA apreende 550m de redes no lago de Itaipu-PRDurante Policiais da 5ª CIA de Polícia Militar ambiental realizaram a apreensão de 550 metros de redes de pesca no lago e Itaipú em Foz do Iguaçú-PR. A apreensão aconteceu no fim da noite de sábado (18), durante patrulhamento na região do Alto Boa Vista. Segundo a polícia, o material que estava armado no lago e não continha identificação, o que indica ser material ilegal utilizado na pesca predatória.

Além de estarem armadas de forma irregular, o tamanho da malha das redes são inferiores ao mínimo permitido para uso de pescadores profissionais.

Todo o material foi levado ao almoxarifado do Posto de Polícia Militar Ambiental de Itaipu, onde serão destruítos e reciclados. Nenhum infrator foi preso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato