PMA apreende 940 m de redes durante fiscalização de São João no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 940 m de redes durante fiscalização de São João no Paraná | PMA apreende 940 m de redes durante fiscalização de São João no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 940 m de redes durante fiscalização de São João no Paraná

PMA apreende 940 m de redes durante fiscalizacao de Sao Joao no ParanaVárias ocorrências de crimes ambientais foram registradas pela Polícia Ambiental na região Sudoeste do Paraná durante a operação São João, desenvolvida pelo Pelotão de Francisco Beltrão.

Entre os municípios de Nova Prata do Iguaçu (PR) e Três Barras do Paraná (PR), no lago Salto Caxias e nos Rios Jaracatiá, Adelaide e Guarani, foi realizado patrulhamento aquático e constatado crime de pesca irregular. Nessa ação, foram preendidos 160 metros de redes.

Já no alagado de Salto Santiago Também foi constatado crime de pesca predatória em Chopinzinho (PR). Na comunidade de São Luiz, durante patrulhamento aquático foram apreendidos 780 metros de redes de diversas malhas e um motor de popa de 4HP.

Três homens que estavam com os materiais se embrenharam em um matagal assim que perceberam a ação policial e conseguiram fugir. Os materiais foram recolhidos ao Pelotão da Polícia Ambiental de Francisco Beltrão. Ninguém foi preso e o material predatório apreendido será destruído posteriormente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato