Últimas Notícias

PMA prende dois por pesca predatória e porte ilegal de armas em MS

PMA prende dois por pesca predatoria e porte ilegal de armas em MSUma equipe de Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, que realiza fiscalização preventiva no rio Anhanduí, no município de Nova Alvorada do Sul, desmontou um acampamento armado para a prática de pesca e possível caça ilegal. Os policiais abordaram ontem (24) às 15h00, dois homens em uma embarcação e encontraram uma rede de pesca e 40 anzóis de galho (apetrechos proibidos), que eles iriam armar no rio.

Escondidas no barco tamb√©m foram encontradas duas armas de fogo, sendo um rev√≥lver calibre 38, carregado com cinco muni√ß√Ķes intactas e uma pistola 6.35, carregada com oito muni√ß√Ķes intactas, que n√£o possu√≠am documenta√ß√£o. Os infratores indicaram um acampamento em que estavam, onde a equipe encontrou mais uma rede de pesca. As duas redes, anz√≥is, um barco, um motor de popa, as armas e muni√ß√Ķes foram apreendidas.

PMA prende dois por pesca predatoria e porte ilegal de armas em MS 2Os infratores, residentes em Rio Brilhante (MS), receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul (MS), juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e por porte ilegal de arma.

A pena para o crime ambiental é de um a três anos de detenção e, de porte ilegal de arma, é de dois a quatro anos de prisão.

Ambos os pescadores também foram autuados administrativamente por pesca predatória e foram multados em R$ 2.000,00 cada um.

PMA-MS


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br